sexta-feira, 13 de julho de 2007

TRICHOGASTER AMARELO



No meu primeiro aquário haviam vários peixes, entre eles um tricogaster, e este matou todos os outros (não me lembro quais eram). Como precaução, eu e meu pai preferimos não colocar outros peixes no aquário até que ele morresse, mas ele sobreviveu 3 anos sem bomba oxigenadora sozinho num aquário de 30x20x20. Aconselho esta espécie para qualquer um que está começando agora e quer um aquário bonito e ainda não conseguiu "pegar o espírito da coisa".

4 comentários:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede de blogs almadenses, uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

WWG disse...

Hi, very good photos :) Good Blog !
Look from Quebec Canada
http://www.wwg1.com

WWG :)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Hugo Medina disse...

oi....tenho um blog sobre o mundo dos aquarios e gostava que desse uma vista de olhos....